sábado, 4 de agosto de 2012

Café da manhã reforçado

 
 
 

Começar o dia comendo bem é sempre uma delícia. Na minha última viagem à São Paulo fiz a escolha de não comer no hotel, e sim, nas famosas padarias. 

Estive com meus amigos na Bella Paulista e na Galeria dos Pães, duas opções maravilhosas, com preços acessíveis, atendimento semelhantes e muitos itens engordativos. Era tanta coisa gostosa junto que realmente ficava díficil escolher a melhor de todas. Que tal comer tudo sem se preocupar com a balança?

Confesso que a minha preferida é a Galeria dos Pães, mas as duas valem muito a pena conhecer,. Indico o pão doce e os sucos bem elaborados, sem contar, nos sauduíches que você pode escolher os recheios. 

Por - Rafaella Vieira


2 comentários:

  1. A galeria dos pães fica perto do meu apto em sp, sempre que estou por lá tomo café nela... é uma delicia, e tem mta variedade. Mas falta ter variedade de produtos naturais tb, que hoje em dia é imprescindível em estabelecimentos do ramo alimentício . Adorei o poste, Rafa. beijos Carla Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Até hoje não conheci um pão que fosse melhor do que o das padarias paulistanas. A variedade é incrível e o sabor não deixa a desejar. Tudo muito gostoso.

    ResponderExcluir