terça-feira, 3 de julho de 2012

Vip do salão - reconstrução capilar

 
 
 
 



É fato: toda mulher sonha em ter cabelos das modelos que fazem propaganda de shampoo. Para conquistar um efeito pelo menos parecido com os delas não é fácil, requer alguns cuidados que podem fazer toda diferença. Sabem quais? Hidratação intensiva aliada a bons produtos. Seus cabelinhos agradecem.

Em casa ou no salão, você tem 'obrigação' de escolher cosméticos de boa qualidade e usá-los com frequência. Eu prefiro ir ao salão, pois o profissional sempre usa daquele segredinho, que só ele sabe, deixando o aspecto das madeixas ainda melhores.

Foi no Espaço Vip, através das mãos de Diego Leão, que resolvi fazer a reconstrução capilar. O C.P.R, da Senscience e garanto: é perfeito. Deixa o cabelo lindo, brilhoso e supercheiroso.

Os fios são lavados com dois shampoos, um para deixá-lo bem limpo e outro para eliminar o aspecto áspero. O tratamento é finalizado com um creme revitalizante durante 10 a 15 minutos, sob o calor do secador normal ou secador de torre. O processo demora mais ou menos 42 minutos e pode ser feito a cada 20 dias, sem problemas. O C.P.R tem uma vantagem, ela é diferente dos outros tratamentos, pois não satura o cabelo e pode ser feita quantas vezes quiser. Gostou? Eu adorei. Ah, o investimento? Em média R$100.


Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário