quarta-feira, 18 de julho de 2012

Olhar "fatal" do dia: Espaço Vip

 
 

É fato: um dos detalhes mais importantes do poder de sedução feminino é o olhar. Nele, que a mulher demonstra os sentimentos e expressões. Concorda comigo? Deixar algum detalhe fora do lugar, atrapalha tudo, e ficar com sobrancelha para fazer está fora de cogitação.

Estava com a sobrancelha horrível, gente! #vergonha Durante o dia não tirava os óculos escuros e à noite evitava passar o iluminador para não marcar muito a região dos olhos. Para mudar esta situação e deixar meu olhar quase “fatal”, entreguei meu rostinho nas mãos do profissional da beleza, Jhoy, do Espaço Vip. Atento aos detalhes, ele tira cada pelo milimetradamente e pasmem: não dói nada. Eu que sou muito enjoada para essas coisas, não senti nada, nem aquela dorzinha normal. Oba!

Ele aproveitou a oportunidade e me deu algumas dicas. Anote: pode pentear a sobrancelha com rímel incolor, passar lápis grafite (isso mesmo) para cobrir as imperfeições e não usar sobra clara ou iluminador quando estiver com uns pelinhos sobrando, afinal, destacam a região da pálpebra. 

Gostou das dicas? E do desenho da minha sobrancelha? Passa lá e pede para ele dar uma ajeitadinha na sua.

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf/OAB
Aracaju/Sergipe

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por @rafaella_vieira

5 comentários:

  1. Ficou perfeita! Qual o valor?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que Jhoy está no Espaço Vip.
    De hoje que estou atrás dele rsrs
    Ele arrasa!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii, quanto ta o valor para fazer a sobrancelha ?

    ResponderExcluir
  4. Fiquei fã do Jhoy. A "culpada" foi minha amiga Elisângela Valença que me apresentou. Sempre que posso (apesar de ser pertíssimo do meu trabalho às vezes os meus horários não deixam eu ir) faço lá. Ele faz mágica com nossas sobrancelhas :D

    A última que fiz lá custou R$20

    ResponderExcluir
  5. A "culpada" por me apresentar Jhoy é minha amiga Elisângela Valença. Sempre que posso faço lá (apesar do meu trabalho ser pertíssimo às vezes meus horários não permitem que eu passe lá). Jhoy é mágico com nossas sobrancelas. Sou fã.

    A última vez que fui lá custou R$20

    ResponderExcluir