sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dica de restrô: repeteco no Aprazível

 
 

Na minha outra experiência no Restaurante Aprazível em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, falei da minha vontade de voltar. Confira aqui! Conforme prometi, voltei e fui muito bem recebida. Não só pelas pessoas que trabalham lá, mas pelo lindo dia que fazia e aquela beleza natural encantadora. Não resisti aos cliques e faço questão de dividir com vocês.

Cada cantinho é especial. A decoração rústica merece total destaque, sem contar, nos detalhes de cada espaço, seja na mesa de madeira ou no guardanapo de tecido. A chef cozinha para todo mundo ver e os ingredientes regionais são distribuídos nos pratos de maneira leve e muito saborosa. Não resisti à galinhada com banana da terra. Eu nem sou de comer frango/galinha em restrôs, mas este prato merece uma exceção.

Prometo que este é o último post da "saga carioca". Gostaram da dica de restaurante? Vale muito a pena conhecer o lugar e provar das delícias.



Aprazível
Rua Aprazível, 62
Santa Tereza - RJ
21 2507-7334
 
Por - Rafaella Vieira

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Eu conheço o Aprazível!! Meu marido adoooora.
    Suas fotos ficaram ótimas, nossa faz um tempão que não vou lá e fiquei pensando agora que hummm seria bom da uma saída rsrsrs
    prazer em conhece-la estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir