terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia da pizza: comemoração perfeita


Domingo é dia de comer pizza, concorda? Eu mesmo, não resisti e me deliciei com duas fatias (portuguesa e pepperoni), que por sinal, fazem parte deste post de dar água na boca. 

Aproveitei a deixa e a ideia de falar sobre uma pizzaria muito boa na cidade, a Babbo Giovanni, bem no Dia da Pizza. Hoje é o momento certo para comer esta delícia que vem da Itália e conquistou o paladar de 100% dos brasileiros.

Pode babar! Como datas importantes devem ser comemoradas, que tal reunir uns amigos e brindar com pizza? Ou se preferir, pode pedir pelo telefone. Ainda dá tempo!

Ah, antes que me perguntem, esta pizzaria fica ali pertinho do Colégio Graccho, próximo a Hermes Fontes. A massa da pizza é perfeita. Em Aju, nunca vi algo parecido. Variedade de recheios, umas entradinhas bem naquele estilo italiano de ser, além das sobremesas. Este último detalhe vou ficar devendo.

Por - Rafaella Vieira

2 comentários:

  1. Boa dica...adoro a Babbo Giovanni,quem não conhece,tem que conhecer,vale muuuuito a pena!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos da Babbo Giovanni e adoramos a dica, além de sempre seguir todas as dicas que rolam neste blog por acharmos de excelente bom gosto. Clicamos no link do e-mail, mas não estamos conseguindo. Gostaríamos de deixar a sua disposição um sorteio para os seus seguidores. Nosso e-mail aracaju@babbogiovanni.com.br. Ficamos no aguardo para combinarmos os detalhes e uma excelente semana. Abraços

    ResponderExcluir