terça-feira, 24 de julho de 2012

Dalva e Dito: prazer em conhecer



 

Viajar é uma oportunidade e tanto para conhecer lugares novos e provar da boa gastronomia. Em se tratando de São Paulo, então, perfeito. Estive na capital paulista na semana passada, e, embora muito rápido, deu para fazer tudo que gostaria extra o curso de Jornalismo de Revista promovido pela Revista Imprensa.

Como admiradora do chef Alex Atala, não pensei duas vezes em conhecer o delicioso e aconchegante Dalva e Dito, que tem um cardápio vasto de comidinhas regionais com gostinho mais apurado. Excelente atendimento, infinidade no cardápio e receptividade ímpar fizeram do almoço de domingo um superevento.

Depois de muita indecisão, escolhi um polvo frito com risoto de camarões e brócolis como pedida. Antes, me deliciei com roskas de jabuticaba e lichia, além de um couvert no capricho. Precisa dizer mesmo que estava gostoso? Perfeito!

De sobremesa escolhi o pudim de leite, que dentro do cardápio com tiradas bem humoradas e nada convencionais, disse que era ideal para quem tem trauma de infância.  Sem traumas, provei da delícia e ainda fotografei os pedidos das outras pessoas da mesa.

Ah, durante o almoço postei fotos no Instagram (me segue, rafaella_vieira) e tive o prazer de receber recadinhos do chef Alex Atala, que embora não estivesse no restrô curtiu a nossa visita. Bacana, né?

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário