domingo, 1 de julho de 2012

Mesa arrumada por Cris Salustino


Domingo tem cara de almoço em família, decoração caprichada e delícias saindo do forno. Neste clima de arrumar a casa, resolvemos colocar ideias de mesas para café, lanche, almoço e jantar produzidas por Cristiana Salustino, que por incentivo da mãe Rosa e de familiares, aprendeu a caprichar na hora de receber alguém no aconchego do lar.

Ficamos encantadas com a quantidade de taças, copos, guardanapos, jogos americanos, talheres e porta-guardanapos lindos que ela tem no acervo, e de quanto criativa ela é. Algumas peças possuem uma pegada artesanal e foram produzidas pela artesã Marta Amaral. Lindas, não?

  

Cris resolveu investir nesta área e cobra por serviços de arrumação - com ou sem utensílios -, composição do cardápio e se a cliente preferir, o menu prontinho. Achei este tipo de assessoria muito bacana, pois às vezes, temos as peças em casa e não sabemos como usá-las e que jeito combiná-las. Com criatividade, Cris abusa dar cores, mistura o moderno com o retrô e usa detalhes com flores e outras coisinhas.

Concordo que uma mesa bem posta tem todo um significado especial. Uma presença marcante e um charme importante na arte de receber bem. 

 


Adoramos a ideia e as sugestões de Cris. Quem quiser contratá-la, ligue para (79)8103-9366 ou através do email: csalustino@yahoo.com.br


Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira





Nenhum comentário:

Postar um comentário