quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quiosque bombando


 Eu adoro conhecer pessoas legais. Ainda mais quando elas são donas de boas experiências e histórias interessantes pra contar. Considero a estilista Iris Rocha um bom exemplo para esta minha preferência. Ela estudou moda em São Paulo e na Itália, montou seu ateliê em Aracaju e me deu aula de desenho de moda. Atenciosa e querida, me convidou para o lançamento da sua lojinha no Shopping Jardins. Fui linda! Estava curiosa para conhecer as peças de pertinho.

Ela abriu um quiosque de camisas e acessórios, a Freaks, em sociedade com a irmã Isis Rocha na sexta-feira passada, 8. As t-shirts são superdescoladas, bem humoradas e que atendem o público feminino e masculino, além de tamanhos diferenciados. Não resisti, e comprei de presente para uma amiga que estava fazendo aniversário. 

A marca é alagoana e agrada em cheio os descoladinhos. Segundo a franqueada da marca Cristiane Sgarbi - que veio especialmente para o evento de inauguração -, ela tem tudo para dar muito certo em Aracaju. E Iris concorda. "Sempre chega mercadoria nova e nesses primeiros dias já conseguimos vender bastante. Tem modelagem para todos os tipos de tamanho e gostos", afirma a estilista, que pretende conciliar os dois trabalhos. Seu ateliê continua, viu? Ela faz produções por encomenda e quando tem tempo, ainda realiza workshops. Em julho tem mais!


 

Gostaram do giro pelo quiosque? Parei até para brindar com as meninas.

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário