domingo, 10 de junho de 2012

Quase uma joia: Loila


A "saga" em busca de ideias para presentear a namorada continua por aqui. O lance é surpreender e gastar razoavelmente, afinal, as festas mais badaladas do Estado estão chegando – São João e São Pedro -, além das férias para alguns seres mortais.

Nossa dica que veio diretamente da Loila Acessórios são esses brincos e anéis lindíssimos, que se assemelham as joias. As peças das fotos são semi-joias, viu?  Elas possuem um ano de garantia e são da mesma “família” da H Stern.

Achei os modelos interessantes, que dá pra deixar o look mais arrumadinho sem parecer chiquérrimo, entendeu? Olhando assim parece uma joia, não é ? A diferença que é mais barata e você não corre o risco de ser assaltada. 

Dia desses estava lendo que algumas mulheres estão preferindo comprar semi-joias por medo de usar peças em ouro com pedras preciosas por causa da falta de segurança das grandes cidades. Realmente, este "medo" faz todo sentido.

Pode admirar a beleza da Miss Teen, Mayara Barreto, e das lindas peças, afinal, a disputa de quem é mais belo realmente aí é acirrada.

Gente, gostou do make-up? Foi Diego Leão, do Espaço Vip, viu? Ele arrasa! Amei a sombra azul, e vocês?

Loila Acessórios

Rua Ananias Azevedo, Galeria Espaço Nobre.
Treze de Julho
Aracaju-Sergipe
Telefone - (79)3246-3162

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário