terça-feira, 5 de junho de 2012

Passado brega, presente chique

 

Depois do casamento de Gracyanne e Belo fiquei com "trauma" de acompanhar a cobertura de certos eventos das celebridades. Pelo #instagram (meu vício, aproveita e me segue: Rafaella_Vieira), vi que Mirella Santos deixou todo lado brega com Latino e estreou uma nova era ao lado do humorista Ceará. Pelo menos no que diz respeito ao casamento deles, que foi prestigiadíssimo, bem decorado e repleto de convidados bem vestidos.

Sem contar que Mirella deixou aquele lado "sensual forever" e bancou a princesa no grande dia. Ela escolheu o estilista Lucas Anderi para confeccionar o vestido rendado com tule, e os profissionais da beleza Thiago Fortes e Júnior Mendes para assinar a produção de make-up com olhos marcados (amei uma noivinha assim!).

Adorei o coque estilo diva de Hollywood, mas detestei as joias de Bibiana Paranhos. Ela pecou em colocar essa pulseira de pérolas e este brincão, mas nada disso ofuscou o glamour da noivinha.

Entre as convidadas, Sabrina Sato estava linda de Lethicia Bronstein, Adriane Galisteu com um superdecote e Fernanda Motta (a mais linda de todas) de Daslu.

E aí, curtiram o post?

Fotos - Ego/divulgação
Por - Rafaella Vieira




Um comentário:

  1. sinceramente...não gostei do look da Sabrina Sato..o modelo do vestido tá parecendo o da Fiona e o cabelo tá horrível (pra mim)..deve haver quem ache lndo

    ResponderExcluir