sexta-feira, 15 de junho de 2012

Objetos que fazem diferença

 

Para inspirar este início de fim de semana com cara de chuva, que tal um pouco de décor? Eu já tinha feito as fotos faz um tempo (desculpe aí a demora, acabei esquecendo de postar) quando fui prestigiar o designer de interiores Wilton Fonseca, que produziu as vitrines da Casa Mais Design, uma loja de móveis e decoração que fica na Avenida Beira Mar, bem pertinho da minha casa.

Na oportunidade, fui com um grupo de amigas (beijo Adriana, Susana, Élida e Kátia) brindar com prosecco e conhecer de perto o trabalho do profissional da decoração. Os ambientes estão lindos e modernos, com toques irreverentes e muito atraentes. Eu, que não entendo muito do assunto, consegui captar um pouco das tendências e do quanto certo objetos são fundamentais nos ambientes. Decoração é moda, e me fascina.

Espero que gostem do post. Parabéns, Wilton, você mandou bem!

Por - Rafaella Vieira

2 comentários:

  1. Os ambientes são lindos mesmo, amei a decoração!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida que a decoração e a moda andam de mãos dadas. Assim como na moda, investir em algumas peças de decoração faz toda a diferença no aspecto final. Adoro os vasos e o tapete em mosaico que aparece no canto superior direito no topo! ;) Em Setembro estou indo viver em Aracaju (depois de 10 anos a viver entre Portugal, Estocolmo e Madri), vou precisar decorar casa! Sempre que puder vai postando sobre lojas daí, assim já fico a conhecer algumas opções a serem visitadas! ;)

    Já agora convido-te a conhecer meu blog, acabadinho de ir para o ar, feito especialmente a pensar nos sergipanos
    www.projetomoda.com

    um abraço luso-brasileiro

    ResponderExcluir