sexta-feira, 8 de junho de 2012

Chega logo, H & M!


Esta pode não ser uma novidade para você, mas serve para engrossar o coro dos burburinhos que rolam em torno da inauguração da H & M no Brasil. Para ser mais clara, no início de 2013. 
A loja que é a grande concorrente da Zara tem planos de inaugurar 30 lojas pelo país simultaneamente. O máximo, né? Estamos todos aqui ansiosos e torcendo para que uma das lojas seja no Nordeste, quem sabe em Salvador, Maceió ou Recife, que fica mais pertinho.

Os planos de um time de executivos brasileiros é contratar pessoas que já trabalham no ramo de fast fashion, tipo Riachuelo, Rener e C & A. 

A marca que já contabiliza 2500 filiais em 44 países acaba de inaugurar uma nova loja em Miami e ainda neste semestre, uma loja no México, no Centro de Santa Fé. A ideia da H & M é expandir entre 10 % a 15% ao ano e explorar mercados dentro da Bulgária, Tailândia e Indonésia. Vamos aguardar pela “nossa”, ok?

As fotos deste post são desta coleção e outras do inverno 2013. Em Aracaju, a gente compra H & M através das fofas do Moda e Mimos.

Fotos - Divulgação e Moda e Mimos
Por - Rafaella Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário