segunda-feira, 4 de junho de 2012

Belezura: make-up de verão



Eu sei que ainda faltam alguns meses para o verão chegar, mas não custa nada ficar por dentro das tendências e não bancar a desinformada na hora H. Como sou ansiosa - nasci de seis meses, gente! -, gosto de ficar por dentro de todas as novidades do mundinho fashion, e depois do Rio Fashion fiz questão de saber as últimas em roupas, esmaltes e make-up, claro!

Segundo o consultor de beleza do GNT e de O Boticário, Fernando Torquatto, o verão vem natural. Para ele, não pode faltar no nécessaire do primer ao batom nude, passando pelo blush nos tons bronze e rosado, sem esquecer o corretivo e da sombra marrom. Anotou?

Como tenho muitos produtinhos na caixinha de maquiagem, me encarreguei de organizar e separar minhas fieis companheiras na próxima estação. Já me adiantei e mostro para vocês. São escolhas de O Boticário e Natura, que com certeza, vão deixar meu look natural, iluminado e com aquela sensação que não me produzi tanto, só caprichei um pouquinho.

Gostaram da dica?

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário