quarta-feira, 16 de maio de 2012

Visual novo: de franjinha

Semana passada dei uma rápida passada no Espaço Vip para cuidar das madeixas. Chegando lá tive a felicidade de encontrar o profissional da beleza, Cau Oliveira. Ele que cuidava do meu cabelo na época que fazia luzes e depois de alguns desencontros, ele apareceu novamente em minha vida.

Como fazia um tempão que a gente não colocava o papo em dia e que ele não cuidava dos meus "bebelos", pedi que fizesse algo significativo. Como ele sabe que não sou apegada aos meus cabelos, sugeriu que cortasse um pouco e fizesse uma franja para dar uma animadinha no visual. Não pensei duas vezes e aceitei o desafio. Sou corajosa, e daí?

Ele aparou as pontas e passou a tesoura na franja. De cara, adorei o resultado. Ele me deu algumas dicas de como cuidar com praticidade do meu novo visú. "De 20 em 20 dias, você renova o corte para não perder o movimento. Se preferir, seca só a franja e pode usá-la sobre a testa ou de lado", afirma Cau, que está adorando o novo local de trabalho e entrando em contato com suas clientes para comunicar da mudança de endereço. 

Eu gostei muito do resultado, por isso, resolvi mostrar pra vocês. Franja é tendência, viu? #tônamoda!

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário