domingo, 13 de maio de 2012

#VERNIZ: Emocionante + Afterglow

Como prometi, aqui estão os esmaltes que usei no Encontro do Clube. Comecei usando o Emocionante da coleção Aurora Boreal da Ludurana, um multichrome que reflete roxo, azul, vinho e bronze. Foram duas camadas, fácil de passar e limpar. Muito bonito mesmo, suas mudanças de cores são bem perceptíveis, mas como já tinha uma idéia de combinação em mente, não usei ele sozinho.

Resolvi acrescentar duas camadas do glitter multichrome Afterglow, da linha Phenomena da Hits, que reflete exatamente as mesmas cores do Emocionante, mudando apenas o acabamento. Adorei o resultado, intensificou ainda mais o efeito, além do brilho que acrescentou ao primeiro esmalte. Quem quiser fazer a mesma combinação e não tiver o Ludurana, pode substituí-lo pelo Dreamer da coleção Multigirl da Hits, pois eles são idênticos.

Gostaram? Ah, aproveito e deixo a dica para vocês visitarem o novo espaço do Depil Out (Tels: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498), que continua no mesmo endereço (Jorge Amado, 1055), mas com um novo espaço ainda mais bonito e confortável. E espero que estejam aproveitando bem o dia das mães!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário