quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tendências da telinha



Sabe aquela coisa: deu na novela das oito, virou moda. Pois é, as atrizes Nathalia Dill, Camila Morgado e Carolina Ferraz são provas vivas desta afirmação e por causa disso, estão sendo o centro das atenções na novela Avenida Brasil, da Rede Globo.

As noveleiras de plantão aprovam o visual das personagens que fazem linhas completamente diferentes. Vamos comentar sobre eles?

A Personagem Débora, vivida por Nathalia Dill é despojada. Usa babyliss médio no cabelo e vive com aspecto meio bagunçado. Suas produções seguem o estilo “baho” e “hi-lo”, que mistura peças caras e baratas.

Camila Morgado vive Noêmia, uma mulher que abusa dos acessórios como diferencial. É contemporânea e culta ao mesmo tempo. Suas preferências fashionistas são demonstradas através das joias, roupas confortáveis, com estampas étnicas e meio anos 70. Ela adora saias longas e calças boca de sino.

A Alexia de Carolina Ferraz retrata a mulher brasileira dos dias atuais. Ousada e muito independente, ela usa listras, paetês e peças cheias de sensualidade. Adora uma transparência e decotes poderosos.

E você, qual dos estilos prefere? Não há dúvidas, que elas arrasam no figurino e deixam as telespectadoras literalmente babando.

Fotos - Divulgação
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário