terça-feira, 22 de maio de 2012

Preparativos para o Fashion Rio


O Fashion Rio começou. As tendências da primavera/verão já apontam nas passarelas e grandes marcas se preparam para estrelar grandes desfiles. Como é o caso da Espaço Fashion, que é uma marca carioca que as sergipanas adoram e podem encontrar todos os lançamentos na Ispot.

No dia 25, é a vez da EF, das designers Bianca e Camila Bastos, apresentarem a coleção de verão durante o Fashion Rio. Para criar os looks, a equipe da marca viajou direto para a Turquia, em busca de inspirações. Motivada pela mistura do Oriente e do Ocidente, visto na capital Istambul, a marca promete trazer referências otomanas em sintonia com ícones da estética rock.

Na cartela de cores, a simbologia da cultura turca aparece em tons cítricos e no trabalho de estampas, localizadas estrategicamente sobre a modelagem da roupa. Durante a viagem de pesquisa, a galera ouviu muito rock e por isso, a marca incorporou ícones como a calça jeans, a jaqueta perfecto, camisetas de bandas de heavy metal e acessórios de spikes, que complementam a coleção dando uma estética contemporânea. Maravilhoso, né?

As fotos do post pegamos no Instagram da marca que está pipocando de imagens. Elas demonstram toda preparação do que vem por aí. Estamos ansiosas!

Ispot
Rua Professor Antônio Fagundes de Melo, 335. Treze de Julho. Aracaju/SE
Ponto de referência: mesma galeria da Academia Bioforma
Tel: (79)3246-0999

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário