quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mola é objeto de depilação: Depil Out

 
Eu odeio fazer depilação. Sempre acho que dói mais que a realidade. Tudo que queria era entrar numa sala de depilação e não sentir absolutamente nada. Como sei que este pedido está difícil de ser realizado, me conformo com a ideia e faço testes através de novos tratamentos sempre que a mim apresentados.

Foi o caso da depilação com mola. Que sucesso, gente! Sabe aquela coisa de depilar sem dor? Quando chegou esta novidade na Depil Out, as meninas lembraram-se de mim e me mostraram a nova técnica, desenvolvida em Nova Ioque, na qual a profissional utiliza molas para retirar os pelos do rosto, buços e os eventuais pelos nas bochechas, nariz e queixo.  A loja de depilação mandou importar, além da ideia para Aracaju, a mola usada na técnica. Ela é tratada com os alicates, coladas no autoclave para esterilizar.


Ah, outra novidade da Depil Out que faço questão de propagar é o vale-presente. Ideia sugestiva e bem intimista para oferecer de presente para quem você quiser. É fato: a mulherada gasta dinheiro com depilação quase que semanalmente e através do presentinho, pode escolher como usá-lo da melhor maneira. Gostaram da ideia?

Depil Out
Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Salas 01 e 02.
(79) 3217-4498
Aracaju-SE

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira

Um comentário: