sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lançamento, Iodice, Valdemar e Fernanda


Quem acessa os blogs sergipanos está careca de saber que o estilista Valdemar Iodice e a modelo Fernanda Motta estavam em Aracaju na quarta-feira, 9. Eles vieram para o lançamento da coleção outono/inverno da loja da empresária Fernanda Lacerda, no Shopping Riomar.

O OXC não esteve presente (desculpa Fernanda e Grace. Adorei o convite!), mas nem por isso, ficou por fora dos burburinhos do mundinho fashion. Pegando carona com material colhido pela minha colega de trabalho e amiga, Lorena Pauferro, ficamos sabendo detalhes da coleção da badalada marca e os segredinhos de beleza da top.

VALDEMAR CONTA TUDO
Pra começar, Valdemar Iodice, que está há 25 anos no mercado revelou que se inspira em todas as coisas que envolvem seu mundo. "A cada estação a coleção é trocada, mas o DNA da marca permanece. As tendências mudam, mas o estilo da mulher Iodice é preservado", afirma o big boss, pai de Alexandre Iodice, maridão da linda Adriane Galisteu. 

Entre as araras recheadas de tendências, ele escolhe sua peça preferida. Sabe qual? Um vestido que traz a releitura dos tradicionais tweeds criados por Coco Chanel em 1928. "Eles são clássicos e que toda mulher deve ter no armário. Os da Iodice estão em forma de tailleurs, vestidos e saias nos tons preto e branco", acrescenta Valdemar. Ele ainda frisa a necessidade do brilho, estampas de bicho e sandálias estilo gladiadora para uma produção arrebatadora neste inverno.

FERNANDA É SIMPATIA PURA
Fernanda Motta fez sucesso em território sergipano. Simpática e muito simples, ela estrela a nova campanha da marca e diz que não dispensa um bom jeans Iodice por nada. Durante um bate-papo rápido, ela contou seus truques de beleza e não se intimidou em mostrar o que carrega dentro da bolsa. "Meu ritual de beleza se resume a um bom creme para hidratação, um batom que possa ser usado como blush, muita água, protetor solar e pilates", afirma a top, que é fã do pretinho básico, mas odeia os vestidos balonês.

Quando o assunto é estilo, Fernanda diz que não segue às tendências ao pé da letra. "Fora de moda é não ser fiel ao seu estilo. Chega ser brega", ressalta.

Ah, a clutch de Fernanda é fácil de carregar, viu? Como pra ela, tudo menos é mais, a top mostrou que dentro da bolsa que ela leva pra eventos e festas não pode faltar batom, celular e drops. Só isso!

Fotos - Lorena Pauferro
Por - Rafaella Vieira





Nenhum comentário:

Postar um comentário