quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fatinha´s niver


 
Celebrar um novo ciclo que se inicia é superválido. Ainda mais comemorar os 40 anos em forma e de bem com a vida. Foi assim que a personal trainner e amiga, Fatinha Castro, celebrou idade nova em grande estilo em plena segunda-feira, 14.

Avessa a grandes comemorações, este ano, ela decidiu inovar e reunir as amigas (só mulheres) em um happy hour descontraído e regado a delícias. Bons momentos não faltaram, e como convidada, registrei alguns detalhes para compartilhar com vocês.

Fatinha mandou bem no look, escolheu uma minissaia Bobstore e saltão com tachas da Santa Lolla, que sem dúvidas, a deixaram ainda mais charmosa. Música ao vivo, deliciosos crepes feitos na hora, quiches, tortas doces e saborosos cupcakes (eram 40 bolinhos com velas no lugar do bolo) disputavam as atenções entre as convidadas. 
 
Eu como amei tudo, não podia perder o registro. Concorda que é excelente dica para uma reuniãozinha com as amigas? Fatinha escolheu um menu saudável e diversificado, e o melhor: sem gastos exorbitantes. Tudo de bom!

Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário