sexta-feira, 18 de maio de 2012

Com que roupa...


Pronto. O tão esperado fim de semana chegou, e com ele, baladinhas e muitos agitos na cidade. Neste sabadão, 19, rola o "Forró do Gato Mia", que é uma das festas do mais aguardada pelos forrozeiros da terrinha. E por este motivo, a mulherada fashionista que se preza não aguenta sobreviver sem algumas peças-chaves da coleção outono/inverno.

Para dar uma mãozinha e amenizar a dúvida cruel, 4 combinações com short (a mulherada adora) através de peças retiradas das araras da Ispot. Para incrementar, escolhemos acessórios by Loila e make-up do Espaço Vip (fico devendo um post único sobre isso. Diego Leão nos ensinou uns truques básicos para um make ideal para balada). Tem como negar que a nossa “modelo” Catarina Gonçalves amou a produção e entrou no climão da festa?

Se você preferir não usar short como ela (Catarina usou dois tipos em jeans e couro), opte por saia ou calça, nas texturas jeans ou couro. Qualquer dessas opções combinam com o estilo da festa que acontece no Sítio Barroso com direito a muito arrasta-pé e comidas típicas. Garanta seu ingresso na Ispot. Lá vende!

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por - Rafaella Vieira



3 comentários:

  1. Vendo essas fotos, percebo como certas palavras cabem bem em determinadas pessoas. E em Catarina, a melhor palavra é linda!

    ResponderExcluir
  2. Eita ruiva gostosa da porra!

    ResponderExcluir