quarta-feira, 9 de maio de 2012

Calça metalizada é trend


No fim de semana aconteceu o bazar “Loucas por Tudo” de Jéssica Ferreira, Gabi Teles e Nayara Dantas (inclusive, estou preparando um post bem especial sobre ele. Aguardem!), daí, aproveitei a oportunidade para fazer umas comprinhas básicas.

Quando vi essa blusa de tricô com caveirinha fiquei louca. Arrematei a “bicha” e fiquei imaginando como usá-la extra calça jeans, short ou saia. Na minha cabeça, veio à imagem das belas calças metalizadas que estão roubando a cena ultimamente.

De marcas desconhecidas ou famosas, elas conseguem deixar o visual diversificado sem ser brega. E mesmo chamando atenção, não passa na fila das peças bregas e bizarras. Aproveitei a minha necessidade de investir em uma e separei alguns modelinhos que me chamaram atenção. E vocês, o que acharam?


Fotos - Divulgação
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário