terça-feira, 15 de maio de 2012

Criançada adora, mamãe ainda mais


A notícia é pra criançada, mas como elas não acessam o Oxente Chique, o post agrada as mamães de plantão. A maioria delas é antenada na moda e não resiste uma incrementada no visual dos filhos, por isso, vai ficar vidrada na nova coleção da Tyrol. A marca que é conhecida nacionalmente está caprichando no desfile outono/inverno, que acontece no próximo dia 24, no Planeta Mágico.

Para esta temporada, a Tyrol caprichou nos looks alegres, modernos e muito despojados. Coloridos, brilhantes e neutros, eles mesclam tendências com estilos diferenciados, sem passar despercebido pela modinha clássica, moderna e fashionista.Uma fofura!

Como a coleção já ocupa lugar de destaque nas araras da loja do Shopping Jardins, o OXC registrou algumas peças ( as preferidas) para amenizar a ansiedade das curiosas mamães. Falar de criança é uma delícia, uma gostosura só. Por isso, vamos tentar fazer o registro de tudo, inclusive dos pimpolhos na passarela.

O desfile da loja da empresária Ana Cristina Menezes está sendo produzido pela dupla Lorena Pauferro e Ana Paula Araújo. Sucesso, meninas!

Fotos - Divulgação
Por - Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário