terça-feira, 24 de abril de 2012

#VERNIZ: DS Extravagance

Desculpem não aparecer por aqui na última semana, mas foi tudo muito corrido e nessas situações geralmente sobra para o cuidado com as unhas. Mas para compensar isso, voltei com um esmalte maravilhoso, desses que merecem entrar na lista de desejos, que faz uma colecionadora mais feliz sentiu o drama? haha. Escolhi o queridinho Extravagance da linha Designer Series da OPI.
Simplesmente perfeito e digo isso sem exageros. O DS Extravagance é um magenta com acabamento diamond dust (pó de diamante), o que acaba criando uma "quase holografia", mas na verdade são partículas holográficas espalhadas, que não formam um prisma de fato, mas brilham demais e dão uma profundidade ao esmalte que é o seu diferencial. A depender da iluminação ele pode ficar rosado ou destacar mais o tom de roxo. Cobre com praticamente uma camada, mas são necessárias duas para que a cor fique igual a do vidrinho. 
Seca rápido e é super fácil de pintar e limpar, também pudera, pois a fama positiva dos pincéis da OPI é uma das maiores verdades do mundo dos esmaltes. Comprei o meu na última viagem que fiz a Recife, já é a segunda vez que uso e continuo admirando as unhas feito uma idiota. Alia beleza e qualidade de forma impecável!
Lindo, não?

Aproveito pra avisar que o Depil Out (Tels: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498) está temporariamente fechado esta semana por motivo de "mudança". Mas estará de volta no dia 30/04, no mesmo endereço (Jorge Amado, 1055), mas com um novo espaço no térreo da galeria, ampliado e ainda mais confortável.


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)


Um comentário:

  1. Que lindo Marcelle.AAdorei a cor e o efeito do esmalte.
    Poderoso e diva.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir