quinta-feira, 12 de abril de 2012

#VERNIZ: Brilho em cores

Depois de passar vontade assim que a Hits Speciallità lançou a coleção Phenomena, fui abençoada pelo mês de abril (olha o aniversário chegando) e a alma caridosa da minha tia resolveu me dar os vidrinhos de presente antecipado. Alguém aí aposta na minha alegria? Se preparem, porque várias novidades da marca vão aparecer aqui no #VERNIZ. Comecei pelo meu preferido: o Moonbow.

O meu sonho de consumo não realizado era o importado Ozotic Elytra 528, o glitter multichrome considerado pela maioria o mais lindo do mundo, o que faz vocês imaginarem que está longe de ser barato. Aí vem a Hits amada e cria este, que é um dupe idêntico ao Ozotic, com aquele precinho amigo. O Moonbow é o Cutie Pie (da coleção Multigirl, que postei AQUI) na versão glitter, reflete as mesmas variações de cores: verde, roxo, azul, turquesa, rosa e dourado.
Usei como esmalte base o Preto Fosco da Risqué, de cobertura excelente com apenas uma camada e fácil de limpar. Em seguida, duas camadas do glitter, que praticamente fica "lisinho" nas unhas, mas como o brilho dele não é tão bom, recomendo uso do extra-brilho. Como todo glitter, a limpeza aqui não é das mais fáceis, mas já encarei piores. Em compensação, o resultado é incrível e vocês podem conferir nas imagens que, acreditem, não faz juz a toda a beleza dessa combinação ao vivo.

Maravilhoso, né?
E amanhã já é sexta, não deixem de marcar suas unhas no Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

4 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte Marcelle!Adorei o efeito do brilho.
    Sempre arrasando e inspirando nas escolhas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. gente, GENTE! que coisa MARAVILHOSA eé essa?

    Hoje vou comprar materiais para fazer DIY e acho que vou passar na loja de esmaltes... lindo demais!


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. oh, coisa linda... luz p/ meus olhos! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Amiga, depois da nossa conversa ontem, resolvi conferir seus posts! Arrasando, hein?! Adorei o blog e seu post tbm, claro! Está arrasando como colaboradora... E pensar q vc um dia não tinha as unhas bem cuidadas assim (só eu sei kkkk) Beijão!
    Verônica

    ResponderExcluir