sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desfile da Martha Medeiros



O Minas Trend Preview está rolando e contou com a estreia da estilista alagoana Martha Medeiros em passarelas mineiras. A apresentadora Mariana Weickert fechou o desfile. Como o OXC recebe novidades em primeira mão da estilista – nós já fizemos uma matéria muito legal direto do seu ateliê em São Paulo – e por isso, não resistimos em mostrar todo material que recebemos.

A coleção apresentada foi inspirada nas mulheres diferenciadas que usam da moda só o que elas têm interesse, a estilista criou peças que transmitem muita atitude e personalidade. A renda, ponto focal de seu trabalho, aparece em shapes limpos, ora mais ajustados, ora levemente evasê, mostrando que seu uso pode ir do descontraído ao sofisticado em minutos. A grande inspiração da Martha é a própria mulher, sempre sofisticada e exclusiva.

 A cartela de cor apresentada pela estilista traz tons pastéis com variantes de rosas, azuis e verdes. O contraste do romantismo dos tons é feito sempre com preto todo cravejado com cristais negros SWAROVSKI ELEMENTS, deixando o romantismo de lado e traduzindo a força da mulher.
A mulher de Martha usa joias pequenas, porém importantíssimas, como pontos de diamante da marca Valentina Jóias que complementam os looks. Gostaram? Nós amamos tudo!

Por @rafaella_vieira

Um comentário: