quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lançamento: Moda Riomar

Blogueirada reunida; suco de maçã com gengibre; convite do Moda em mãos




Ontem, 10, foi dia de Lançamento do Moda Riomar para blogueiros direto do Café Feito a Grão, que fica dentro da Livraria Saraiva no próprio centro de compras. Lá, tivemos acesso às informações sobre o evento de moda com direito a desfiles e workshops muito bacanas. 

Oh, gente! Por mim fazia todos os cursos de beleza, modelagem, make e história de moda. Fiquei sabendo que são 30 vagas gratuitas e que a inscrição é no stand do shopping mesmo. Posso montar a barraca lá e me inscrever em tudo? Começa nesta quinta-feira, 12.

Os cursos têm início na sexta-feira, 13, e segue até o dia 19. O desfile acontece no sábado, 14, a partir das 17h.  As 19 marcas apresentam a nova coleção outono/inverno através de belas modelos, algumas foram escolhidas numa megaseleção na semana passada, mas depois conto mais sobre isso.

Como adoro este burburinho de bastidores, tendências e tudo que engloba o mundinho fashion. Como não sou nada boba, já confirmei minha presença. Depois, o OXC faz um resumo de tudo, inclusive dos minicursos (meu GRANDE interesse) e dos desfiles (coisinha que deixa meus olhos brilhando).

No encontro com blogueiros capturei peças-chaves na produção da turma. Acho que vocês vão gostar! Se essa galera já mandou bem na produção na prévia, imagine no grande dia. E eu, que devo usar? Oi, dúvida!



Por @rafaella_vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário