sexta-feira, 16 de março de 2012

#VERNIZ: Pretty

Esses dias resolvi fazer a linha "mocinha" e usar uma cor delicada. Optei pelo Pretty da Coleção PPG Meninas Super Poderosas da Hits, um tom de roxo com toque de rosa, bem bonito e acaba ficando mutante também: mais rosado no sol, mais arroxeado na sombra.

Foram duas camadas, brilho perfeito, secou rápido, fácil de pintar e limpar. Ultimamente tenho tido sorte e escolhido esmaltes que têm me surpreendido bastante com a qualidade, o que significa que a indústria nacional está melhorando muito, mas esperamos que possa evoluir ainda mais. Além da qualidade aprovada, o Pretty ainda vem com a Lindinha na tampa não vou negar que escolhi um de cada dessa linha muito mais pela embalagem, embora esteja adorando as cores kkkkkk. Tem como não se encantar?

Como já disse nos últimos posts sobre essas novas coleções da marca, esse vidrinho também foi presente e foi arrematado na loja virtual da Hits Speciallita. Mas assim como os multichromes, eles devem estar chegando por aqui em breve. Assim que tiver novidades, informo a vocês. Enquanto isso, vão escolhendo seus favoritos! E não esqueçam: unhas bem feitas é no Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

2 comentários: