quarta-feira, 21 de março de 2012

#VERNIZ: Glitter multichrome

Semana passada, a Hits divulgou a belíssima e nova coleção Phenomena (tem imagem dela no final do post). A linha é formada por glitters com efeito multichrome, refletindo cores diferentes a partir da incidência da luz. Além disso, ao que tudo indica, alguns deles são clones perfeitos de uns Ozotic, importados sonhos de consumo de muitas adoradoras de esmaltes, mas não tão acessíveis pra não dizer que são caros haha a quem mora no Brasil. O resultado foi uma Marcelle louca pra usar esse tipo de esmalte e correndo atrás do único vidrinho da minha coleção capaz de resolver esse problema: o Chunky Holo Purple da Kleancolor.
Comecei com um esmalte escuro, para intensificar o efeito. O escolhido foi o Veludo da Ana Hickmann, um roxo tão escuro que acaba se passando por preto, levemente metalizado. Foram duas camadas, boa cobertura, secagem rápida e, apesar da tonalidade, não foi difícil de limpar. 

Sobre ele estão duas camadinhas do Chunky Holo Purple, que para explicar melhor tem efeito muito parecido com o dos esmaltes flocados, mas em formato de glitter. Embora a base jelly gelatinosa dele seja roxa, podemos ver com facilidade nuances de vermelho, laranja, amarelo e verde. Em um momento de sorte consegui ver azul bem de leve, mas foi algo difícil de captar. De qualquer forma, é lindo demais e matou minha vontade enquanto espero pelos novos Hits, que estão com lançamento previsto para o final de março.

Comprei esse Kleancolor final do ano passado na Loja BBF, através da Sofia (dona da loja, super atenciosa, honesta e cuidadosa com os pedidos) e custou R$10,00. Lá tem muita coisa de qualidade, vale conferir!

 Nova coleção Phenomena da Hits Speciallità (Foto: Divulgação)

Gostaram?
Ah e já marcaram suas unhas no Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498)?


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

2 comentários:

  1. Marcelle, vocÊ sabe que sempre adoro as esmaltes e combinações que você sempre escolhe, né?!Bom, gostei muito dessa combinação com brilho.Linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. sem palavras! inveja mortal! quero um!!!!

    ResponderExcluir