terça-feira, 6 de março de 2012

Savarin: restrô em Miami

 
 
  

Viajar é sinônimo de experimentar novos sabores, e consequentemente de conhecer restaurantes bacanas. Durante o tour pelos Estados Unidos pude aguçar meu paladar e no Bal Harbour em Miami, conheci um restrô muito interessante, que faço questão de compartilhar com vocês.  

Até então, só havia ouvido falar do Carpaccio, que é famossérrimo e  bastante frequentado por brasileiros no centro de compras, mas na busca pela inovação, me encantei com o jeitinho aconchegante do Savarin, que fica  no andar de cima do shopping. Embora pequeno, ele tem um cardápio variado, simpáticos garçons e pratos bem apresentados. 

Eu e minha amiga optamos por massas, pois neste dia estavámos com fome e morrendo de vontade de saborear algo bom de verdade. Acertamos nos pedidos. Primeiro, um couvert básico de pão com manteiga - que pão, viu? crocante - e depois o prato principal. O meu foi um penne com tomate seco, alcaparragas e azeitona - vegateariano, sim! - e o de Jú foi um parafuso com salmão - o molho era diferente e tinha salmão crú e cozido no mesmo prato. 

Espero que vocês tenham gostado da dica, pois com água na boca eu sei que estão. Fico devendo a sobremesa. Resistimos!

Savarin
9700 Collins Ave
Ste 235
Bal Harbour, FL 33154
(305) 993-5563
savarinusa.com/

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário