sábado, 31 de março de 2012

Pra comer bem: Casa da Gabriela


Bolinho de charque

Empada de tomate seco e ricota: bota também

Bolo de cenoura com canela e abacaxi. A calda de queijo dar um toque megaespecial

Minha preferida: torta de pão de ló com recheio de pêssego

Tortinhas de chocolate, mangaba e umbu: resgate regional

Fim de semana chegou e com ela a comilança. #treva. Quer uma dica deliciosa de pâtisserie em Aracaju? Indico a Casa da Gabriela, que está localizada pertinho da Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia.

Tudo muito gostoso e embora o ambiente seja simples, os quitutes oferecidos têm pegadas requintadas através de ingredientes frescos e saborosos. 

Eu estava louca para ir lá. Muitas pessoas já haviam comentado, inclusive, colegas jornalistas que adoram fazer uma boquinha fora de casa. A dona da doceria é Gabriela Barbosa, colega de jornalismo e que manda muito bem no traquejo com as panelas. Ela me recebeu pessoalmente, contou da experiência nova, que faz doces por encomenda e que abre todos os dias, exceto às segundas-feiras.

Para comprovar tudo que estou dizendo preste atenção em cada imagem, mas antes disso pegue o babador, ok?

Fotos e texto - @rafaella_vieira
 

2 comentários:

  1. Rafaella, sua linda, é sempre bem-vinda na casa, viu!?
    beijos doces =}

    ResponderExcluir
  2. Oi !! Acompanho o blog ja tem um tempão porém é a primeira vez que estou comentando! E muito feliz ! Pq vi a dica de voces e corri la na Gabriela pra provar o bolo de cenoura com abacaxi e canela! Gente que delicia, uma mistura de sabores maravilhosa, de comer rezando mesmo, no final eu e meu namorado estavamos raspando o prato com o garfo! Experimentamos tb mais duas tortas de chocolate, uma era a fundue (Ta certo Gabriela?) e a outra era a de Negresco! Recomendo demais, proximo fds estarei la pra experimentar os salgados!!

    Bjinhos e vlw pela dica!!

    ResponderExcluir