domingo, 18 de março de 2012

Maria Filó para C&A: achados











Quando resolvi ir ao shopping conferir a coleção Maria Filó para C & A tinha quase certeza que não ia encontrar nada legal. Como disse no post anterior, dos 60 modelos, alguns "gatos pingados" iam fazer a nossa felicidade.

Para piorar minha situação, fiquei sabendo que quando a loja abriu tinha uma multidão na porta desde muito cedo. Não cheguei cedo, mas consegui garimpar coisinhas muito legais para vocês leitoras e para mim, claro! A moça do caixa disse que a "matança" era tamanha. Pessoas levando todos os números da mesma peça sem pensar na coleguinha do lado que estava babando por uma roupa nova, mas se distraiu e não olhou as araras com mais atenção.

Fiz alguns registros e procurei saber se podia reservar. A resposta foi não. Qualquer coisa, menos da Maria Filó. Depois, sondei se ia ter reperto da new colletion. A resposta? Não. É isso, e tchau! Quem perdeu a oportunidade, pode sentar e chorar. Hahahaha.

Os registros foram da loja do Shopping Jardins, soube que no Riomar não tem mais nada. Não sei no Centro, quem sabe não tem alguma coisinha perdida dentro do provador?

Espero que vocês tenham gostado dos cliques. Era para ter postado antes, mas estava viajando. Depois farei um post sobre isso.

Por @rafaella_vieira


2 comentários:

  1. Nem tive tempo de ir ainda.....
    :(
    Www.6lacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A C&a bem que podia fechar essa parceria pelo menos uma vez ao ano né, seria tudo de bom kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir