sábado, 10 de março de 2012

Encanto de chá de fraldas

Geral da mesa com objetos da Srta Violeta



Brigadeiro de capim santo: meu preferido




Vai um carequinha?

Pães de mel enroladinho na fralda






Bonequinha grávida: adorei a criatividade

Eu amo decoração de aniversário, batizado, chá de fraldas e qualquer celebração fofinha. Essa produção deixa meus olhinhos brilhando e de olho nas novidades que o mercado inventa. Tudo por uma festa encantada.

Quando recebi o convite do chá de fraldas de Maria, tive a certeza que coisinhas boas estavam por vir. A mamãe dela Marcelle é muito caprichosa, assim como, sua vovó Silvana Costa e suas tias, Maitê e Mariana. Elas pensam em todos os detalhes e surpreendem na arte de decorar.

Minha intuição estava certa. A festa estava linda e muito prestigiada. Cheias de detalhes, com o tema boneca de pano, não faltaram guloseimas e mimos. Sem contar, nos produzidos e deliciosos cupcakes, bolo, chocolates e brigadeiros gourmets. Tudo lindo, né? Eu fiquei encantada com tudo e confesso que trouxe várias lembrancinhas pra casa. #mico

Os utensílios e mimos da mesa foram da Srta Violeta, loja de objetos de charme da dona do chá e parceira do blog. O bolo de Maritza – amei a bonequinha grávida - e brigadeiros da Brigadeiria Gourmet. Tudo lindo e gostoso! Enfim, sai literalmente da dieta, não teve jeito!




Por @rafaella_vieira

Um comentário: