segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia de mulherzinha: hidratação no cabelo by Espaço Vip












Cabelo brilhoso é um desse! Amei o resultado!
 
Vamos começar a semana dando ótimas dicas? Como adoro testar novos tratamentos, Messias Leite, do Espaço Vip me indicou um tratamento megaperfeito. Tipo, uma hidratação profunda que não muda a estrutura do fio, mas deixa as madeixas hidratadas, brilhantes e mais soltas. Eu amei o resultado e por isso, estou compartilhando esta experiência com vocês.

O "Ultimate Treatment", da L´Anza, é indicado pré-química ou pós-química. É um processo simples, que dura mais ou menos 20 minutos e pode ser realizado uma vez por mês. Como é indicado para todos os tipos de cabelo, é democrático e como utiliza avanços da tecnologia capilar, restauram ao máximo os fios oferecendo saúde e brilho.

Como falei, o método é tão rápido, que não existem desculpas para não fazer. Ele começa com uma limpeza profunda através do shampoo, depois a aplicação das ampolas, que são escolhidas de acordo com a necessidade do cabelo. O meu estava precisando de um "upgrade" e sinceramente, não acho que exista tratamento mais apropriado.

Eu não queria nada que levasse formol e afins, então como este tratamento possui o efeito zero química, pois é à base de aminoácido e queratina, conseguiu suprir as minhas necessidades.
Espero que nossas leitoras gostem das dicas.

Espaço Vip
Praça Getúlio Vargas, 63.
Telefone - (79)3211-3459
Horário de atendimento -  9h às 20h (segunda a sábado)
Ponto de referência -Praça do Mini Golf
Aracaju/Sergipe

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário