quinta-feira, 15 de março de 2012

As escolhidas: Maria Filó para C & A

Pegada romântica

Grife carioca comemora 15 anos com estilo

Pode querer tudo? Amei esta bolsinha!

Blusa linda da poxa! A coleção possui 60 itens

Minha preferida!


Sabe o grande desafio de se vestir bem? Não é entrar numa loja bacana e comprar uma roupa da moda, e sim, fazer boas escolhas em lojas de departamento.Como existem muitas consumidoras que pensam assim, os grandes estilistas e marcas, resolveram investir nas lojas fast fashion e criar coleções tão lindas quanto, e mais acessíveis. 

Desta vez, a Maria Filó fez uma coleção especialmente para C & A com peças em até R$169,90. O lançamento? Acontece hoje, 15, nas lojas do Centro, Shopping Riomar e Jardins. Pena que pouquíssimas peças foram disponíveis para as araras aracajuanas. Uma dica? Compre pela internet ou marque uma viagem de emergência para o Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador ou Recife.

O OXC, viu a coleção todinha e ficou com os olhinhos brilhando. Elegemos alguns dos nossos desejos da Maria Filó para C & A. 

Por @rafaella_vieira

5 comentários:

  1. Vou la hoje para conhecer as peças!
    Beijo

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!

    Estou precisando do contato de vocês, que não encontrei no blog, para fazer um convite.
    Meu email é: andrea@namidiacom.com.br
    Entrem em contato, por favor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quem nao se apaixonou pela saia, sapato e essa primeira blusa que atire a primeira pedra! TODASPIRA hauhaua
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A coleção está incrível!!! Mas esta saia de filó com brilho "pessoalmente" parece mais fantasia de bailarina. Não é essas coisas todas não.

    ResponderExcluir
  5. Fui e conseguir comprar pelo menos uma peça, um vestido rosa listrado lindo por sinal,mas essa coleção estava de babar, mas foi um sacrifício comprar já que a cea no shopping Riomar estava parecendo uma guerra,todas se matando por uma peça da Maria Filó kkkkkk

    ResponderExcluir