sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#VERNIZ: Super Poderoso

Vamos ver os escolhidos da vez? Para viajar, resolvi optar por um esmalte que combinasse facilmente com tudo, mas ao mesmo tempo queria algo diferente. Pensei e acabei indo de Elemento X, da Coleção PPG Meninas Super Poderosas da Hits.
É um preto com micro brilhos em verde escuro, o problema é que o efeito é mais intenso no vidrinho e o reflexo verde só fica realmente evidente sob o sol e às vezes na luz artificial. De qualquer forma, é bonito, cobre bem com duas camadas, tem um brilho impecável, seca rápido e tem essa embalagem capaz de conquistar qualquer mulher. Pode virar uma ótima opção de pretinho nada básico! Não sei se essa linha já chegou em Aracaju, quando voltar procuro saber (caso alguém tenha essa informação, avisa nos comentários, por favor). Se ainda não chegou, certamente estará disponível em breve.
Menos de dois dias depois, já queria dar uma renovada. Não poderia ter escolhido melhor e passei o Hera da Coleção Hits no Olimpo: o holográfico mais lindo que já usei. Muito brilho, mas ao mesmo tempo as unhas não ficaram berrantes, pelo contrário, diria que o resultado ficou até elegante. A cor é incrível, esses tons verdes azulados (ou vice-versa), mais conhecidos como teal, me ganham fácil. Foram duas camadinhas finas e, por ter sido usado sobre o Elemento X, já era esperado que desse uma escurecida sutil se comparado a cor original (embora pelas fotos quase não dê pra notar isso). Lembrando que ele pode ser encontrado na Boutique das Unhas. 
Por aí, que esmaltes vocês têm usado?! Ah, e lembrem-se de marcar as unhas no Depil Out!

Depil Out
Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Salas 01 e 02.
(79) 3217-4498
(79) 3043-2971 
Aracaju-SE


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

Um comentário:

  1. Marcelle, sou muito suspeito para falar de suas escolhas pois sempre adoro todas.
    Mas devo dizer que gostei muito da cor e do efeito do esmalte.Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir