quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

#VERNIZ: Garota Verão + Top Model

Vou começar pedindo desculpas a vocês pelo sumiço. Durante minhas férias acabei ficando relaxada com minhas unhas e troquei muito pouco de esmalte, até alguns dias sem pintá-las eu fiquei imperdoável, eu sei, mas estou de volta. Lá em Recife tratei de garimpar esmaltes e, claro, dei preferência aos que nunca acho aqui em Aju. Encontrei vidrinhos da marca Top Beauty, que já namorava vendo em outros blogs, e o melhor: em balaios, por um precinho muito amigo. Hoje vou mostrar o Top Model, que comprei por apenas R$1,99.


O Top Model é laranja acobreado com cintilância dourada e toque avermelhado. Como fui incentivada pelas manicures do Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498) a dar ainda mais vida ao meu escolhido, resolvi combiná-lo com o Garota Verão da Colorama, que é um vermelho alaranjado bem vibrante e com micro brilhos discretos. Uma camada de Garota Verão, que tem excelente cobertura, e duas camadinhas finas do Top Model para intensificar o efeito e o resultado foi essa coisa linda que vocês podem observar nas imagens.


Confesso que nunca usei tantos tons diferentes de laranja como neste verão e essa combinação eu adorei! E vocês, gostaram?


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

3 comentários:

  1. Marcelle, eu gostei muito da cor do esmalte.
    A combinação deixou o resultado lindo e com um brilho perfeito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Axei linda essa cor.

    http://dicasoportunas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. laranja e verão tem tudo a ver, né? a combinação perfeita!

    ResponderExcluir