terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nova coleção Luiza Barcelos by Divas

 "Animal print" e brilho: combinação mais que perfeita 

Estilista criativa, alia inspiração com internet. Sergipanas são fãs do trabalho dela. São lindas, né?

 Sapatilhas: em alta com insetos nos detalhes e caveirismo


Nesta onda de calçados com glitter e brilhos, não tem como não fazer referência às peças produzidas pela designer de calçados Luiza Barcelos. Há 20 anos no ramo, seus sapatos conquistaram lugares cativos nos closets de mulheres modernas que fazem questão de aliar bom gosto, moda e conforto nos pés.

Para falar da nova coleção e da febre dos brilhos nos pés, o Oxente Chique encontrou em contato com a estilista via Instagram - rede social de fotos via Iphone. "Amiga" da Cinderela dos contos de fadas, queridíssima e muito acessível, Luiza respondeu todos os questionamentos sobre a sua marca que tem mais de 600 pontos de vendas no país, além de exportar para os Estados Unidos, Europa e Japão.
 
A designer mineira garante que as sergipanas vão amar a nova coleção, que, mesmo sendo de inverno, vai conseguir suprir as necessidades de todo mundo. Com certeza, as sergipanas estão ansiosas para ler esta entrevista, pois na cidade existem muitas lojas que revendem a marca e abrilhantam os looks da mulherada. Confira alguns trechos da entrevista com a simpática estilista, que revende seus lindos modelos na Divas. Falando nisso, a big boss da loja Elisângela Nou, esteve em São Paulo para as compras e registrou alguns dos modelos que vão chegar em março no estabelecimento da Treze de Julho. Você já pode começar a sonhar com eles nos seus pés.

Luiza Barcelos: estilista fala para as sergipanas


Oxente Chique - A coleção com glitter e brilhos está fazendo o maior sucesso neste verão. A quem você atribui esse sucesso todo?
Luiza Barcelos - Com a difusão dos blogs, além da maior participação de sites e revistas nas redes sociais, as mulheres têm adquirido mais informação de moda e vendo que é possível, sim, usar glitter e outros brilhos, inclusive com a luz do dia. Acredito que não só as sergipanas, mas também nossas clientes de todo o país, estão brincando com as peças e com menos medo de ousar.

OXC - Como pensa na coleção? Democrática, ela consegue agradar pessoas de estilos diferentes. Como você enxerga isso?
LB - Posso dizer que, além de prestar atenção ao que as mulheres estão usando nas ruas, seja no Brasil ou no exterior, grande parte das minhas referências chegam a partir do nosso próprio acervo, dos modelos que desenvolvemos em mais de 20 anos de história. Como temos produtos em todas as regiões do Brasil, vou equilibrando as preferências de cada Estado sempre que penso na próxima coleção.

OXC - Para o inverno 2012, o que as sergipanas podem esperar da coleção Luíza Barcelos? Aqui, não temos um inverno rigoroso e, por isso, vamos encontrar sandálias e rasteiras para a próxima temporada?
 LB - As sergipanas poderão abusar do brilho, além dos modelos com "animal print". Como nesta temporada nos inspiramos no ato de colecionar, são fortes também as rasteiras e as sandálias meia-pata, com detalhes no formato de insetos.

Divas Female Store
Galeria Francisco Barbosa
Rua Antônio Fangundes de Melo, 90. Loja 4. Treze de Julho. Aracaju/SE. Galeria em frente ao Espaço Lord.
Tel (79)3246-3206

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. amei essa de ocinha é uma tentação, linda... bjs ass: íris santos / itabaiana

    ResponderExcluir