quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

#VERNIZ: Cool

Depois de encontrar em pleno trânsito a querida Márcia Pacheco, do blog Casa de Paetê, e ouvir ela me "xingar", dizendo que fui culpada por fazê-la correr para loja virtual e comprar os novos esmaltes da Hits, resolvi que tinha que continuar postando essas belezuras. Afinal de contas, ela é minha antecessora aqui no #VERNIZ, então ouvir isso é elogio. haha

Escolhi o Cool, também da coleção Multigirl. Um multichrome de base verde oliva, que muda para o azul, outros tons de verde e dourado. Sua mudança de cores é mais discreta, mas ainda sim ele é muito bonito e diferente. Cobriu bem com duas camadas, só achei a consistência mais grossa, o que dificultou um pouco a limpeza em relação aos outros que usei, mas nada que seja considerado um tormento.
Só pra lembrar que esses esmaltes são presentes que ganhei e foram comprados através da loja virtual da Hits Speciallita. Continuo não tendo a informação de quando chegarão às prateleiras aracajuanas, mas estou em contato e venho logo avisar quando estiverem à venda. Até lá, vão escolhendo seu preferidos!

E continuem seguindo a minha dica e marquem suas unhas no Depil Out, que também está com promoção de depilação todas as terças com meia perna, axila e decote simples por R$29,00.
Durante o Pré-Caju os horários são: quinta e sexta das 9h às 17h, e sábado das 9h às 16h.
Tels: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498.


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

2 comentários:

  1. ahahaha! Adorei o nosso papo nos sinais fechados! Mas é isso viu, pense que eu tô louca pelos esmaltes. Maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Marcelle, eu adorei o esmalte azul.
    Muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir