quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#VERNIZ: Sexy - Dote

Desde que passei a escrever sobre esmaltes pra vocês, naturalmente acabei conhecendo sites e blogs sobre o assunto e sempre lia muitos elogios sobre um queridinho: o Sexy da Dote. Pois bem, semana passada estava num passeio informal ao centro da cidade, quando ao entrar na Cosméticos Center me deparo com um balaio e lá estava o famoso vidrinho custando apenas R$1,46. É ou não é pra acreditar em Papai Noel?! haha
O Sexy é um magenta com toque de roxo. Aquele tipo de cor mutante, que a depender da iluminação fica mais rosado, horas mais arroxeado, mas sempre lindo. Foram duas cadamas e, embora bem pigmentado, não é difícil de limpar. O único detalhe é que ele seca fosco emborrachado, mas esse é um problema não pra todas facilmente resolvido com um extra-brilho. Além dessa beleza toda, ele ainda é conhecido como "primo" dos gringos Bermuda Shorts da Essie e Dream On da Sinful Colors (fotos deles AQUI e AQUI), que são adorados pelas amantes dos esmaltes.
E vocês, aproveitando as promoções de dezembro no Depil Out?! (Para marcar suas unhas e tratamentos corporais, os telefones são: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

3 comentários:

  1. aproveitando suas dicas, Marcelle, e retomando a campanha 'Marcelle, escreva mais' :)
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii
    Pessoalmente ele consegue ser ainda mais lindo.


    Maiane

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas no vidro ele parece diferente
    mas amei
    Beijos da Nega


    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir