quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#VERNIZ: Mais VERÃO pra vocês

Continuando no clima do que promete a estação mais quente do ano, continuei com um pé no laranja também nesta semana. Optei pelo Verão o nome não poderia ser mais sugestivo da Ana Hickmann. Um vermelho super alaranjado ou um laranja super avermelhado?! Fiz uma foto dele com duas camadas em uma unha para vocês verem. Boa cobertura, seca rápido e tem brilho excelente.


A foto acima mostra apenas um dedinho, pois quis brincar com esse tom. Minha primeira idéia foi deixá-lo holográfico, mas depois pensei que poderia apostar na holografia de uma outra forma, acrescentando algo diferente ao esmalte sem mudar a cor dele. 

Coloquei uma camada do Verão, uma do maravilhoso Hefesto da Hits (lembram que já usei ele AQUI?!) e mais uma do Verão. O resultado foi um esmalte vibrante com um prisma alaranjado discreto, dando um charme especial (ao vivo fica muito mais perceptível do que mostram as imagens, podem confiar). Lindo!

Esse vidrinho foi presente, mas não deve ser difícil encontrá-lo, além disso ele tem um irmão gêmeo: o Glamour da marca Eliana. Lembrando que quanto mais "ralo" for o esmalte, mais o efeito do Hefesto irá sobressair. Dá pra aproveitar e criar combinações e melhor utilidade para aqueles esmaltes transparentes de que tanto reclamamos. Gostaram?! Só mais uma dica: aproveitem que o Depil Out está cheio de promoções agora em dezembro e passem lá! Os telefones são: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498.


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário