sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

#VERNIZ: Feliz Ano Novo!

E num piscar de olhos, mais um ano está se encerrando! Vamos ver qual o meu esmalte escolhido para a virada?!

Na dúvida de que cor usar, optei pelo Baile da linha Sabrina Sato by Passe Nati. Um dourado discreto, com efeito glass, que dá a impressão de pedacinhos de vidro nas unhas.  A depender da luz, ele mostra um tom rosado, além de possuir reflexos levemente esverdeados e, embora tenha um tom delicado, brilha muito. Por ser ralo, usei duas camadas do Baile sob uma camada do Samba Juliana da Colorama uma espécie de Renda de outra marca. Achei que combina bem com o Reveillon. Comprei o meu na Jully Cosméticos e custou no máximo R$2,50.
Pra quem ainda não escolheu o esmalte que vai usar no dia 31, aí vai uma lista com os significados das cores para ajudar vocês: 
Branco - Paz
Verde - Saúde e Esperança
Azul - Segurança e tranquilidade
Rosa - Amor
Lilás - Auto-estima
Vermelho - Paixão e força de vontade
Amarelo - Dinheiro e sabedoria
Laranja - Alegria
Dourado - Luxo e sucesso
Prata - Inovação

Vou aproveitar que esse é o último post do ano e agradecer. Agradecer por esse espaço que tantas vezes me divertiu em 2011, às minhas blogueiras favoritas Rafa e Martha pela parceria e aos leitores que acompanham esse cantinho. Ah, sem falar no Depil Out que deixou minhas unhas mais belas (para marcar seu horário lá, os telefones são (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498). Feliz 2012 a todos: felicidade e sucesso! No mais, vamos esperar pelas novidades no mundo dos esmaltes para o próximo ano! Até lá!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário