segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tratamentos pós-operatório?

Drenagem linfática é sempre o mais indicado para o pós-operatório
Recebemos um email de uma leitora que acabou de fazer uma cirurgia plástica. Ela quer investir em cuidados terapêuticos e estéticos para acelerar sua recuperação. Sua dúvida é quanto tempo ela terá que fazer drenagens e outros tratamentos, e se uma pausa pode atrapalhar o processo que pode levar dias, semanas e meses. Bom, a resposta é complexa demais para ser respondida no blog. Nossa dica é que ela procure quem entende, no caso, a Onodera. Conheça todos os tratamentos que podem ser associados ao pós-operatório e escolha o melhor.

Selecionamentos alguns. Confira!

Endermoterapia – É uma massagem modeladora com drenagem linfática mecânica. Não dói, provoca apenas uma sensação de sucção.

Manthus – Este tratamento é feito através de um equipamento que trabalha com as chamadas terapias combinadas. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. Indicado para exterminar a gordura localizada, flacidez da pele, celulite e pós-operatório em cirurgias plásticas. 

Onolinfática – É a drenagem pós-operatória. Uma massagem específica, realizada com movimentos de compressão e descompressão. Ela é indicada para o vigésimo dia do pós-operatório.

Onoplus – Este é um equipamento de uso exclusivo da Onodera. Tem uma potência maior do que a ultrassom convencional. Reduz a gordura localizada, melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo. A sessão, dura em média 20 minutos.
Tratamentos manuais e com a ajuda de aparelhos são disputados
Gostou? Esses são alguns dos tratamentos disponíveis. Agende seu horário!
Onodera
Rua: Deputado Euclides Paes Mendonça, 260
(79) 3246-4156
Horários de funcionamento: seg - sex: 7h30 às 21h00
sab: 8h00 às 16h00
Por @rafaella_vieira





Um comentário:

  1. Vim aqui o ano inteiro e pouco comentei então promessa pra 2012: comenta muito mais!!
    Beijoss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir