sábado, 10 de dezembro de 2011

Sabonetes esfoliantes: bom demais da conta

Meu banho ficou mais gostoso

Gel pós-depilatório: bom demais!

Amei a esponja, mas só leva pra casa quem for cliente Depil Out


Tenho uma ótima relação com a esfoliação. Gosto de comprar esfoliantes e testar no banho. Os que têm cheiros me atraem, assim como os pós-depilatório, pois sofro com pelos encravados e gosto de exterminá-los de uma maneira indolor. 

Como já disse por aqui, sou igual à maioria das mulheres que sofre com aqueles pelinhos indesejáveis, mas depois que passei a fazer depilação na Depil Out, a situação mudou e eu estou muito satisfeita. As depiladoras são sempre atenciosas e oferecem serviços de primeira qualidade. Usam materiais descartáveis, cera especializada e na hora de puxar, são cautelosas e realmente, entendidas no assunto. Para completar minha alegria fui apresentada a linha de sabonetes de argila da Força da Terra. Eles contam com a presença de minerais na argila e sua ação esfoliante removem células mortas, limpando profundamente a pele e potencializando a atuação do óleo natural extraído a frio.

Cada tipo de pele tem um aroma especial. Os de Andiaroba são para todos os tipos de pele deixando-a macia e sedosa. Copaíba serve para as peles oleosas e mistas; Verde para todos os tipos; Argila Branca e Arruda para todos os tipos, assim como o de Rosa Mosqueta e Semente de Uva; O de Amêndoas é para a pele seca e normal. Todos eles deixam a pele mais aveludada, limpando profundamente. Para ficar melhor, que tal um pós lepilatório da marca Depil Bella? Eu usei e posso garantir: é bom mesmo. É gente, o momento mulherzinha não é brincadeira, não. São muitos produtinhos pra nos deixar lindas e bem cuidadas.

Estou usando o de Andiaroba e amando! Gostaram? Superindico! Vai na Depil Out, faz depilação e aproveita para comprar os sabonetes. Eles são indicados para usar antes e depois da depilação. Ah, agora no mês de dezembro a loja está fazendo três anos e por isso, os tratamentos estéticos e corporais estão 30% de desconto. 

Ah, os serviços de tratamento corporais estão com 30% de desconto. O motivo? A Depil Out está completando 3 anos, mas quem ganha o presentão é o cliente. 

Depil Out
Avenida Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Salas 01 e 02.
(79) 3217-4498
Aracaju-SE

Fotos e texto - @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário