sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Confraternização de Natal + comidinhas + look do dia


Look escolhido: gostaram?
Vinhozinho, bruschetta de tomate e tilápia com risto de legumes. A sobremesa vou ficar devendo! Nhami, nhami...

Vestido - Zara, Bag - LV, Sandália - Arezzo e acessórios - Léa Paim




Adoro confraternizações de Natal. Minha preocupação é sempre a mesma: o que vestir. Não penso com antecedência e acabo resolvendo tudo de última hora. O legal é que para minha felicidade, acaba dando tudo certo. Hihihi

Escolhi este vestidinho de seda da Zara que acabei de ganhar. Como ele é estampado, não precisa de muita coisa para não passar despercebido. Vocês gostaram? Eu adorei! Achei ele meio com cara de indiano, sei lá.

O JANTAR
Ah, o jantar de confraternização da redação do Cinform rolou na véspera de feriado, dia 7, no Restaurante Sollo. O cardápio caprichado, muito bate-papo e um amigo-secreto divertidíssimo. Pra que melhor? Eu amei a pessoa que eu tirei Aline Brandão, assim como a pessoinha que me tirou, Adrine Cabral, que acertou em cheio no presente. Uma t-shirt divertida, ultra colorida e linda...

Minha amiga-secreta, Aline: amei!

Adrine acertou no presente. T-shirt TNG

 Fotos - Ana Lícia Menezes

Por @rafaella_vieira
 

Um comentário: