terça-feira, 1 de novembro de 2011

#VERNIZ: Um pouco de rosa

Olhando os posts que tenho feito, notei que há um bom tempo não usava esmalte rosa. De fato, não é a minha cor favorita nem de longe, mas não custa diversificar e, de quebra, ainda fazer a alegria de vocês. Usei o Brilho Vinil da coleção Impala Disco, um rosa com muito vermelho (ou o contrário?!), um tom cereja. Muito bonito e com micro brilhos que, infelizmente, pouco aparecem nas unhas. A melhor cobertura que lembro de já ter visto num Impala, dá pra usar com duas camadinhas finas numa boa.

Mas aí estava mais pra vermelho do que rosa e como sou chegada em mudar a cara do esmalte, achei que o Confete da linha Dreams - Sabrina Sato by Passe Nati poderia render uma boa combinação. Esse sim é realmente perolado. Foram mais duas camadas delicadas por cima do Brilho vinil e virou esse rosa barbie, super menininha.  
Ainda estou estranhando esse tom em mim, mas confesso que ele me ganhou por ter essa cintilância arroxeada, notaram?! Além disso, achei impressionante que mesmo sendo ralinho e estando por cima de um tom avermelhado ele ficou da mesma cor do vidrinho, mal parece que tem outro esmalte por baixo. Ah, aproveito para agradecer e dizer que tenho recebido elogios sobre o ar saudável das minhas unhas. Vale lembrar que o Depil Out tem uma bela parcela de responsabilidade nisso (para marcar suas unhas lá, os telefones são (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).

Alguém aí tem usado esmalte rosa?!

Beijos,


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

5 comentários:

  1. Adorei a cor dos esmaltes.Gostei muito do efeito perolado do segundo esmalte.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooo esmalte rosa. E essa combinação ficou ótima mesmo. Parabéns pela dicas sempre úteis.

    ResponderExcluir
  3. não sei se falo das fotos ou dos esmaltes!!!! hehehe
    esserosa é lindo mesmo.....eu gosto muito =]
    <>

    ResponderExcluir
  4. Estou sentindo falta das novidades!! #Vernizzzz cade você

    ResponderExcluir
  5. Marcelle estou com saudade do verniz.

    ResponderExcluir