quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#VERNIZ: Maltês + Nail Art

Já que Rafa esteve por aqui ontem dando a valiosa dica do Plush da Ana Hickmann (CLICA AQUI PRA VER!), resolvi me dar ao luxo de dar um "up" no esmalte que estava usando e postar aqui depois. O meu escolhido foi o Maltês, um dos fofos da coleção ♥ Dogs da Risqué. Um verdinho pastel com micro brilhos discretos, o tom é levemente azulado, o que acaba resultando num turquesa lindo. Duas camadas, não é difícil de esmaltar, mas no meu caso deram algumas bolinhas chatas, mas nada que o extra-brilho não tenha resolvido.  

Como eu disse, depois de alguns dias resolvi carimbar. Usei uma das minhas novas aquisições, a plaquinha BM-224 da Bundle Monster. Como eu estava enferrujada no quesito nail art, ficaram umas pequenas falhas no desenho, mas nada muito perceptível tenho que treinar mais. O esmalte que usei para carimbar foi o Moody Woman da Sephora, mais um gringo que veio da viagem de uma amiga. É um duochrome que varia entre o verde e o azul e tem efeito metálico bem acentuado. Adorei minhas unhas com essa estampa de flores, ficaram delicadas, a cara da primavera.

Ah, e não esqueçam de aproveitar a promoção do Depil Out nas terças e quartas, com mãos e pés por R$17,00 (Tels: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498). É isso: eu e Rafa fomos de verde essa semana! E vocês, que esmaltes têm usado?!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

4 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo!!!
    O meu esmalte da semana foi o FORRO da a.h. + o SEX APPEAL impala
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficava mais bonito sem a art.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooo,
    amei a combinação e as flores.
    Com certeza vai causar muitos comentários

    Áurea

    ResponderExcluir
  4. Nossa,ficou linda! Gostei bastante da combinação...Além de ficar fofa ficou moderna e bem primavera!

    Também tenho esse esmalte e gosto bastante, muito fofo!

    Amei o seu blog,continue assim!

    Um grande beijo e abraços. :)

    ResponderExcluir