terça-feira, 29 de novembro de 2011

#VERNIZ: Da cor do verão

Resolvi dar uma amostra do tom que vai virar na verdade, já virou queridinho da próxima estação: o laranja. E pra quem pensa que essa cor só vem em roupas, calçados e bolsas, estão totalmente enganados, pois os esmaltes vão entrar na onda também. Dos que tenho por aqui o meu preferido é o Kiko 310 Arancio Dorato.

É uma laranja legítimo, vibrante, com um perolado discreto, formando reflexos dourados. Lindo demais e super elegante. Foram duas camadas, pigmentação ótima e pincel achatado que torna tudo mais simples na hora de pintar. O único problema é que é importado e veio parar em minhas mãos, como já havia comentado, através de uma amiga. Infelizmente, não conheço (ainda) um nacional que seja igual ou bem parecido com ele (se alguém souber de um gêmeo dele, compartilha conosco), mas nada está perdido! Volto logo logo por aqui com dicas de esmaltes nacionais e acessíveis que passeiam pelo tom do verão 2012 pra vocês colorirem os dedinhos! Enquanto isso, vamos admirar um pouco mais o escolhido de hoje?!

Ah, aproveito pra lembrar que além da promoção nas terças e quartas, com mãos e pés por R$17, em dezembro o Depil Out também vai estar dando 30% de desconto em tratamentos corporais como limpeza de pele, massagens, entre outros. Corre lá! Os telefones são: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498.


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

4 comentários:

  1. Marcelle, esmalte lindo e ótimo texto. Já pode lançar a campanha 'Marcelle escreva mais'? Dulce

    ResponderExcluir
  2. poxa, laranja lindão! adoro esse tom, amei demais! fiquei com vontade de usar os meus...

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo, desde que chegou foi um dos meus preferidos, agora, mais ainda!!!

    Lindas unhas

    Aurea

    ResponderExcluir
  4. Eita q lindo.
    Arrasou o laranja.
    maiane

    ResponderExcluir