segunda-feira, 7 de novembro de 2011

#OXCindica - Novos cheiros

Hora de abrir o presentinho: adorei!



Indispensáveis no banho: esfoliante, hidratante e sabonete líquido

Hidratante tem uma textura maravilhosa. E o cheiro? Doce!



Tem momento mais relaxante que a hora do banho? Quando você deixa rolar aquela água morninha, depois passa um sabonete cheiroso, um esfoliante mais cheiroso ainda, e pra finalizar um hidratante corporal que deixa a pele macia e sedosa. Hum...Eu amo a hora do banho e vivo testando novos cheiros. Minha pele agradece e fica megahidratada.

Semana passada, O Boticário me mandou umas novidades para o banho. Trata-se do estojo Fun Coleção Sweet Home, que é nada mais que um convite para ficar linda em casa através de uma fragrância deliciosa e com cheirinho de sobremesa. Este kit é uma ótima sugestão de presente, pois contém sabonete líquido, esfoliante e hidratante, todos com fragrâncias doces sem ser enjoativas.

A caixa é um presente à parte. Lembra aquelas casa antigas do interior. Um mimo!

Ah, lembrando que os produto,s embora deliciosos não são comestíveis e podem ser guardados na geladeira. Uma dica: naqueles dias de calor, depois de pegar aquele bronze, coloque o hidratante na geladeira e só tire na hora que for usar. A sensação refrescante vale muito a pena. Que tal? Experimenta e depois conta pra gente o que achou. Funciona!



Fotos e texto - @rafaella_vieira

Um comentário: