quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oi, Salvador!

Igreja Conceição da Praia; Soho e balinha de coco




 Óculos - LV; Bag - Forever 21; Blusa - Animale; Saia - Marisa; Gladiadora - City Shoes; Colar - Penduricalhos; Shambalas e anel - Léa Paim.


Quer recarregar as energias com coisa boa? Dê um pulinho em Salvador/BA - ah, se quiser me chamar, eu vou. Daquelas bem oferecidas, né?

Ontem, 1, tive o prazer de passar o dia inteirinho na terra do axé com duas pessoas queridas e entendidas de décor, Thiago Moura (arquiteto) e Susana Azevedo (essa dispensa títulos por ser tão querida). 

Pegamos um avião às 6h30 e só retornamos às 22h30. Moral da história? Bom papo, visitas as lojas de decoração, restaurante, igrejas e a tão comentada Casa Cor Bahia 2011. Essa última vale um post todo especial no OXC. Consegui fazer fotos de vários ambientes e mostrar pra vocês. Preparem os babadores! Posso garantir que os ambientes dos sergipanos Marlon Gama e Rogério Menezes estão luxuosos e com certeza, bem comentados.

Para enfrentar um dia de entra e sai de lojas e boas aulas de decoração, optei por um look despojado e confortável. Espero que vocês tenham gostado!

Ah, as fotos foram na Marina. Lindo, né? Pena que o clima estava meio nublado.

Por @rafaella_vieira


Um comentário:

  1. ai que delicia
    e que saudade da terrinha!
    "salvador meu amor espero que passe o ano inteiro,
    chegue logo fevereiro pra gente se encontrar."

    ResponderExcluir